Oscabrito

O Ceará atualmente é considerado a capital do humor, dos quais podemos citar o trabalho realizado pelo ator e humorista Chico Ribeiro, com alguns de seus personagens; Ney só o osso, o malandro filosofo, boca de cachorro, fazendo uma sátira com um salva vidas nada convencional e também homenageia no seu show o saudoso patativa do assaré e o saudoso ser gay com Seu personagem OSCABRITTO – “o seco do 15 “.

Destacando-se, levando o seu bom humor com bastante irreverência para os diversos públicos dentro e fora do estado do Ceará; beira mar gril com Lailtinho brega, Ciro Santos, escolástica (Antonio Fernandes), Henry soares. Já participou de vários programas de TV inclusive nacional.; Show do tom na TV (Record), botando boneco com Iramisa serra e augusto bonequeiro, dirigidos por nonato Albuquerque. (SBT) com Gil soares, fez a gente na TV (SBT), atualmente está participando programa vila do riso na TV diário com os humoristas; Madame Mastrogilda (Edlima), meirinha (Karla Karenina), carimã (Luiz Neto), papudim (Bené Barbosa) e maravilhas!! (Kleber Fernandes),Aurineide Camurupim (Luiz Antonio).

Com direção de Marcos Berenger e com Alex Nogueira no programa noite e companhia na (TV diário), participou de vários espetáculos teatrais dentre eles barzil a comédia com os atores e humorista Bené Barbosa (Papudim), Marcos Aurélio (mexerico), Ruan Bustamante (seu Luiz). Com direção e produção Zhélio.

Participou do tock show, quadro de Raimundinha personagem de (Paulo Diógenes), no tudo é possível, programa da Ana hickman rede Record. É pós-graduado em treinamento esportivo, realiza trabalhos de personal trainer preparação física para concursos, atividades físicas para terceira idade,
palestras de emergenciais pré-hospitalares.

Contatos
e-mail: oscabritto@hotmail.com
(85) 98822-1487

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *