Semana Santa

Paróquia São Francisco vive o sofrimento de JESUS. A via Cruse no caminho ao Calvário, onde percorreu às quatorze estações, reflitamos o sofrimento do Senhor.

É uma celebração da Igreja Católica que representa a paixão, morte e ressurreição de Cristo, com algumas tradições no Brasil e em outros países. É o evento mais popular entre os católicos e simboliza a esperança e a salvação da humanidade. Alguns féis fazem uma preparação espiritual para a Semana Santa a partir da Quarta-feira de Cinzas (após o Carnaval) até o Domingo de Páscoa, período chamado de quaresma, fazendo orações, jejum, deixando de consumir carne vermelha e participando de ações de caridade.

Hoje nossa comunidade, testemunhou a maior prova de amor de Jesus Cristo, cada estação os idosos e doentes , pediam e agradeciam pelo dom da vida. A cada momento, em todas as casas e as pessoas que viam a precisão passar.

A maior prova de amor de Jesus, para todos os povos, sendo atualizada , pelas crianças da nossa comunidade Sagrada Familia de Nazaré . Parabens a todos envolvidos especialmente as catequistas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *